Tamanho do texto

Cantora contou o episódio no programa de Rafinha Bastos, "8 Minutos", no YouTube

Luiza Possi foi a convidada do programa "8 Minutos", de Rafinha Bastos , da última quinta-feira (8). Na conversa, o comediante questionou a cantora sobre episódios estranhos na hora H.

Luiza Possi em conversa descontraída com Rafinha Bastos
Reprodução/Youtube
Luiza Possi em conversa descontraída com Rafinha Bastos

Sem papas na língua, Luiza confessou ao amigo que já passou por uma saia justa durante sexo no carro. A cantora foi flagrada por estranhos: "Me viram, era uma kombi com várias pessoas entregando jornal. Eu olhei para o lado e os caras estavam lá. Saí correndo para o banco da frente e, pelada, fui dirigindo". Aos risos, completou: "Cuidado com a hora que você transa no carro, porque o jornaleiro passa entre as 4h30 e 5h da manhã".

No papo, a cantora ainda comentou o quão estranho é ver a sua vida em sites e revistas de fofoca. "Eu comprar chuchu não muda o dólar. Então eu acho que não deveria ser notícia", falou. Engraçada, ela também disse que não segura o xixi durante fortes crises de riso.

Luiza Possi e Rafinha Bastos parecem manter uma relação amiga. Em novembro de 2014 eles atuaram como casal no clipe da música "Dois Perdidos", de Luiza.

Aperte o play e confira o programa na íntegra: