Tamanho do texto

O término do relacionamento aconteceu de maneira amigável e os dois continuarão sendo sócios

Na noite de segunda (05), Aline Riscado  usou o Instagram para falar sobre o fim do casamento com Rodrigo Riscado . A ex-baliarina do Faustão comentou que o término do relacionamento aconteceu de maneira amigável e que os dois manterão a parceria profissional - Riscado é assessor de Aline.

"Eu e Rodrigo estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro! Após muitas conversas, todas muito amigáveis, resolvemos juntos terminar nossa relação de marido e mulher!", escreveu ela na rede social. Eles foram casados durante sete anos e têm um filho,  Nathan , de cinco.

"Hoje continuaremos trabalhando juntos, continuaremos sendo sócios, e continuaremos fazendo parte um da família do outro!", comentou. Abaixo, leia o post na íntegra:

Boa noite amores! (LEIAM!!!) Bom, hj eu e Rodrigo estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro!!! Após muitas conversas, todas muito amigáveis, resolvemos juntos terminar nossa relação de marido e mulher!!! Preferimos assim para que possamos conservar o que construímos de melhor nesses quase 7 anos juntos: amizade, respeito, parceria, confiança, cumplicidade e carinho!!! E muitos podem perguntar: Por que a relação de vcs não deu certo? ELA DEU E AINDA DÁ CERTO!!!!! Por 7 anos fomos muito felizes, temos um filho maravilhoso e construimos muitas coisas juntos!!!! Hoje continuaremos trabalhando juntos, continuaremos sendo sócios, e continuaremos fazendo parte um da família do outro! Vim aqui falar com vcs pois sei que se preocupam e admiram muito nossa família e pq tb acho que nossa história pode servir como exemplo de relacionamento que terminou amigavelmente, com muito respeito e amor! Ro, obrigada por tudo!!! Tamo junto sempre!!!!! 👊🏼🙏🏼💙

Uma foto publicada por Aline Riscado Oficial 🍀🌟✌ (@aline_riscado) em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.