Tamanho do texto

Após a morte do sertanejo, Felipe Araújo faz seu primeiro show nesta quarta-feira (30) atendendo a um pedido do pai

Na noite desta quarta-feira (30) Felipe Araújo , irmão mais novo do sertanejo Cristiano Araújo , morto no acidente de carro que chocou o Brasil em junho deste ano , lança sua carreira solo com apresentação na cidade de Goiânia (GO).

Ao  iG , o produtor executivo Rafael Vanucci  afirmou que Felipe "vai ter a carreira dele, as músicas dele, mas também vai cantar algumas do irmão assim como todos os sertanejos."

Felipe, irmão de Cristiano Araújo, faz seu primeiro show como cantor solo nesta quarta-feira (30)
Divulgação
Felipe, irmão de Cristiano Araújo, faz seu primeiro show como cantor solo nesta quarta-feira (30)

O cantor divulgou o show pelo Facebook. "Será uma noite mágica, cheia de muita emoção". A primeira música de trabalho do sertanejo, "Com Você" , foi escrita em homenagem ao irmão.

Cantor fez tatuagem em homenagem ao irmão:
Reprodução/Instagram
Cantor fez tatuagem em homenagem ao irmão: "Eu não precisava disso pra me lembrar de você todos os dias, mas quis fazer"

Pelo Instagram, Felipe mostra o quanto senti a falta do irmão mais velho. "A lembrança é o que se carrega do que não podemos mais carregar. Vou viver de lembranças pro resto da minha vida. Minha saudade tem nome, meu sobrenome, e mora lá no céu. Receba essa singela homenagem meu menino", escreveu o sertanejo sobre a tatuagem que fez com o nome de Cristiano.

Felipe já era cantor antes do irmão falecer, parte de uma dupla sertaneja chamada Felipe & Zé André . Com a morte do filho mais velho, no entanto, o pai dos cantores pediu a Felipe que seguisse carreira solo.

Ele já tem shows marcados em festas em Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.