Tamanho do texto

Ator de 83 anos teve duas fotos íntimas vazadas nas redes sociais na terça-feira (29). Ao iG, ele diz estar "ótimo", mas garante que já tem um advogado tomando providências. A mulher Marilene Saade, no entanto, está inconsolável. " Como eu vou olhar para a cara dos meus médicos?"

Manhã turbulenta na casa de Stênio Garcia , 83, um dos maiores atores da TV brasileira. Após ter fotos íntimas vazadas nas redes , na noite de terça-feira (29), o capixaba não aguenta mais atender ligações para comentar os tão falados "nudes" que o Brasil todo viu.

Ao iG , por telefone, no entanto, ele minimiza a polêmica. "Sou despudorado", disse, enquanto tentava acalmar a mulher, Marilene Saade , 47, que chorava a seu lado. "As minhas filhas disseram que estou lindo. Mas Marilene está aos prantos e os pais dela ficaram chocados."

Stênio Garcia e a esposa tiveram fotos íntimas divulgadas na internet
Reprodução
Stênio Garcia e a esposa tiveram fotos íntimas divulgadas na internet

Aos 83 anos e quase 50 de carreira no teatro, cinema e TV, ele garante não estar preocupado em ter as partes íntimas circulando pelas redes sociais. "Já fiz muito profissionalmente", explicou. "Sou como [Jean-Paul] Sartre, existencialista."

Nas fotos que circulam pelas redes sociais, Stênio e Marilene aparecem em frente a um espelho completamente nus. "Foi uma brincadeira que eu fiz com a minha mulher. A gente tem uma relação saudável de amor", contou o astro. Ele ainda reforça o quanto é estável a relação deles. "Estou com a minha mulher, e não com a do vizinho."

Stênio Garcia e Marilene Saad são casados desde maio de 2009. Ele tem 83 anos, ela 47
Reprodução
Stênio Garcia e Marilene Saad são casados desde maio de 2009. Ele tem 83 anos, ela 47

Stênio não tem celular e garante estar "ótimo", mas reconhece o crime cometido contra ele e a mulher. "Violência foi terem invadido minha intimidade. Foi bobo registrar isso e deixar no celular à disposição", continuou.

Marilene, por outro lado, está desolada. "Não aguento mais. Estou destruída", falou ela à reportagem. "Como eu vou jantar fora? Como eu vou olhar para a cara dos meus médicos?", questionou. "Uma coisa é fazer um trabalho, um nu no teatro, na TV, no cinema. Mas isso é crime."

O casal revela que um advogado já está tomando as providências para penalizar a pessoa responsável pelos vazamentos. "Não quero falar mais nada, não estou aguentando. Vou passar para o Stênio", finalizou Marilene.

Relembre outros famosos que tiveram fotos íntimas vazadas nas redes:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.