Tamanho do texto

Atriz estreante protagonizou cenas quentes de nudez em "Verdades Secretas" e conta que a família não viu problemas

Yasmin Brunet estreou na televisão com tudo. A Stephanie de "Verdades Secretas" esbanjava sensualidade na trama e protagonizou uma das cenas de nudez mais comentadas da novela. Recentemente, a loira fez uma visita à amiga Agatha Moreira durante o ensaio da "Dança dos Famosos" e falou sobre a repercussão do seu trabalho.

Yasmin Brunet sobre cenas de nudez:
Divulgação/Globo
Yasmin Brunet sobre cenas de nudez: "Cresci achando o corpo humano supernormal"

Quando o assunto é sensualidade, a atriz conta que encarou o desafio de aparecer nua na televisão com naturalidade. "É muito diferente. Não era eu. Você pode fazer muita coisa por uma personagem que não faria na vida real. E todo mundo foi tão profissional, tão de boa", contou Yasmin ao site oficial do "Domingão do Faustão". 

Questionada sobre a repercussão entre o público e a família, Yasmin, filha da top Luiza Brunet com o empresário Armando Fernandez, revela que os pais não viram problemas e que a reação fora de casa foi exagerada. "Acho que as pessoas fizeram muito mais 'auê' do que eu achei que foi. A minha família ficou de boa, fui criada com meus pais pelados na minha frente. A gente sempre ia para a praia de nudismo em Ibiza e lá as pessoas não ligam muito para corpo. Cresci achando o corpo humano supernormal", disse.

Após o sucesso do seu primeiro papel na televisão, Yasmin Brunet faz um balanço sobre a carreira. "Foi a minha primeira experiência na TV. Não quero deixar de ser modelo, mas quero focar na carreira de atriz. Gosto muito. Sempre quis".

Yasmin Brunet e João Vitor em cena quente de 'Verdades Secretas'
Reprodução
Yasmin Brunet e João Vitor em cena quente de 'Verdades Secretas'


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.