Tamanho do texto

Ex-Fazenda dá adeus ao vestido rosa e adota novo estilo e hábitos. "Cabelão, saltão... Tem uma hora que isso cansa"

Geisy Arruda não é mais a garota que o Brasil conheceu em 2009, quando foi hostilizada por outros estudantes da Uniban por usar seu polêmico vestido pink.

A modelo agora aposta em uma repaginada no visual, com looks mais comportados e rotina fitness. “Cabelão, saltão, unha postiça, maquiagem carregada... Tem uma hora que isso cansa um pouco e eu cansei”, disse a ex-participante de "A Fazenda" ao iG .

Geisy Arruda está apostando em looks mais comportados e elegantes
Divulgação
Geisy Arruda está apostando em looks mais comportados e elegantes

Geisy tem mostrado o novo visual pelo Instagram, o que chamou a atenção dos seguidores. “Eu visto as roupas que eu gosto", explicou. "Nunca imitei ninguém e nem pretendo, porque eu tenho estilo próprio”, defendeu.

Segundo a paulista, a repaginada faz parte de seu plano para perder o estigma do passado. "Sou ex-gordinha e ex-periguete", definiu.

Além da mudança de estilo, Geisy também mudou radicalmente seus hábitos alimentares em busca de uma vida saudável e da perda de peso.

“Luto conta a balança desde os oito anos”, destacou. Ela aponta a relação entre as mudanças no corpo e visual como algo natural: “Estar magrinha com o corpo esbelto deixa os looks também mais elegantes."

Geisy Arruda foi participante da terceira edição do reality show
Reprodução
Geisy Arruda foi participante da terceira edição do reality show "A Fazenda"

Sobre a vida pessoal, ela logo deixou claro que está só e não pensa em namorar tão cedo: “Eu nasci para ser solteira", avisou. "Sou muito boa nisso.”

A Fazenda? "Faltaram famosos"

Geisy integrou, em 2010, o elenco da terceira edição do reality "A Fazenda", da Record. Para ela, a edição atual está carente apenas de mais celebridades: “Acho que faltaram famosos nessa edição", criticou. "Tem algumas pessoas que eu realmente não conheço.”

A webcelebridade deu destaque ainda à personalidade de Mara Maravilha e elogiou a atuação de Roberto Justus como apresentador. “A gente pensa no Justus e já pensa em gravata. Ele está mostrando que pode ser um cara legal”, comentou.

A torcida da modelo, no entanto, vai para a amiga Ana Paula Minerato : “É uma das grandes protagonistas dessa edição. A gente vai ver muito peitinho dela."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.