Tamanho do texto

Record promove reencontro entre os dois na expectativa de alavancar a audiência em queda do programa de Xuxa


Imagem do filme 'Lua de Cristal'
Reprodução
Imagem do filme 'Lua de Cristal'

Com a expectativa de bombar a audiência do Xuxa Meneghel, a Record vai promover um encontro entre Xuxa e Sérgio Mallandro no programa desta segunda-feira. Para quem não se lembra, Xuxa e Mallandro protagonizaram um dos maiores sucessos do cinema brasileiro com o filme “Lua de Cristal”.

No ano em que a produção completa 25 anos, Mallandro entrará no palco da atração montado em um cavalo branco, de acordo com o site oficial da atração, reprisando uma das cenas mais icônicas do filme.

Na produção, Xuxa fazia Maria da Graça (nome de batismo da apresentadora), uma jovem que chega à cidade grande para ficar com a tia Zuleika (Marilu Bueno) e seus primos. Acontece que eles vivem a atormentar a jovem, que acaba conhecendo Bob (Mallandro), um sujeito desajeitado, mas de bom coração , que acaba ajudando Maria a realizar um sonho: cantar.

O filme, que empresta alguns aspectos de contos de fadas, como Cinderella , foi um grande sucesso à época de seu lançamento se tornando maior bilheteria do cinema nacional em 1990.Posteriormente, virou um clássico da Sessão da Tarde global.

Em sua conta oficial no Facebook , a apresentadora revelou ansiedade com o reencontro. "Gente, hoje vou gravar com o Serginho ... Me perdoem se vocês virem uma Xuxa que nunca viram. Eu não sei o que vai rolar".

Sérgio Mallandro passou a tarde desta segunda-feira fazendo gravações para surpresas que serão apresentadas durante o programa.  

Mallandro já chegou a substituir a rainha dos baixinhos no “Xou da Xuxa” na Globo, mas com o tempo os dois acabaram se afastando em virtude da saída dele da emissora carioca.


Além da presença do ator e apresentador e da homenagem a “Lua de Cristal”, o Xuxa Meneghel contará com as participações de Rodrigo Faro e Nanny People. O programa vai ao ar às 22h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.