Tamanho do texto

Funcionário de aeroporto carioca foi despedido após tietar a cantora, mas foi convidado para ver o show da popstar no festival nesse sábado (26)

Rafael Santos foi demitido após tietar Rihanna no aeroporto
Reprodução/Instagram
Rafael Santos foi demitido após tietar Rihanna no aeroporto

O carioca Rafael Santos realizou o sonho de todo fã e conseguiu tirar uma foto com Rihanna assim que ela desembarcou no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (25). Mas a selfie teve um preço alto: seu emprego.

O fã da cantora, que trabalhava no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, se aproximou da popstar para entregar um sutiã estilizado de presente e tirar uma foto.

Pelo Facebook, ele contou o desfecho da história. "Em nenhum momento fui repreendido pelos seguranças ou pela equipe dela, até porque eu estava de longe e pedi autorização. Acontece que o aeroporto me demitiu por isso", disse.

Apesar de perder o emprego, Rafael teve um baita prêmio de consolação: a chance de ver a popstar no Rock in Rio. Ele foi convidado pela gravadora da cantora para ir ao festival nesse sábado (26), quando Rihanna e Sam Smith subiram ao palco.

O carioca foi convidado para ver o show da popstar no Rock in Rio
Reprodução/Instagram
O carioca foi convidado para ver o show da popstar no Rock in Rio

"Estou muito feliz. Obrigado a todos de verdade", disse o fã pelo Facebook. Ele ainda garantiu que não se arrepende de nada. "Não me arrependo de ter tirado a foto com a Rihanna e nem de ter entregado o #SutiaDaRihanna rs graças a isso, tive a oportunidade de ver o show, de vê-la mais uma vez", escreveu.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.