Tamanho do texto

Cantor estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Netinho recebeu alta nesta sexta-feira (25) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi internado na noite de quarta (23)  após sentir fortes tonturas, dores no pescoço e diplopia (visão dupla). O cantor foi submetido a uma pequena cirurgia para a retirada de uma válvula do cérebro.

Netinho deve passar o Natal no hospital e voltar para casa no início de janeiro
Reprodução
Netinho deve passar o Natal no hospital e voltar para casa no início de janeiro


"Foi um procedimento bem simples, só um cortezinho nada invasivo, não mexeu com o cérebro nem nada. Ele fica na casa de amigos em São Paulo até domingo (27) e na segunda-feira (28) viaja para o Rio de Janeiro para participar de um programa de TV", contou a assessoria de Netinho ao iG .

Ele havia usado o Facebook para dar uma satisfação aos fãs. "Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames", escreveu.

Ele deve retornar ao hospital para novos exames. "O Netinho volta semana que vem ou na outra, mas ainda não foi marcado", disse a assessoria do baiano.

Netinho sofreu um AVC em 2013 e, desde então, já foi internado duas vezes e passou por tratamentos fortes para recuperar a saúde. O cantor também já revelou ter entrado em depressão depois de um longo período afastado dos palcos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.