Tamanho do texto

Com tonturas e diplopia, cantor foi levado para hospital e deve passar por cirurgia para retirada de válvula instalada no cérebro

Netinho voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite de quarta-feira (23). O cantor usou sua página em rede social para esclarecer o ocorrido, e disse que se internou na unidade depois de sentir fortes tonturas, dores no pescoço e diplopia.

Netinho é internado novamente em São Paulo e diz:
Reprodução
Netinho é internado novamente em São Paulo e diz: "Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados"


"Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames", escreveu ele no Facebook.

Porém, exames feitos durante a internação revelaram que Netinho não precisa mais usar uma válvula que foi instalada em seu cérebro. O cantor disse ainda que espera retornar aos palcos dentro de poucas semanas. "Olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, rsss... Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows", disse.

Recuperação

Netinho sofreu um AVC em 2013 e, desde então, já foi internado duas vezes e passou por tratamentos fortes para recuperar a saúde. O cantor também já revelou ter entrado em depressão depois de um longo período afastado dos palcos.

Netinho
Divulgação
Netinho


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.