Tamanho do texto

Humorista conta com exclusividade ao iG que passou mais de cinco horas no aeroporto de Barcelona e que até os bombeiros foram chamados

Léo Lins , do programa "The Noite", passou por um perrengue na noite de quarta-feira (24), ao voltar da Espanha. O humorista contou com exclusividade ao iG o que aconteceu.

Léo Lins
Reprodução
Léo Lins


"Ontem estava vindo para o Brasil num voo de Barcelona pela cia Air Europa. O voo era pra sair 23h15, mas com três horas de atraso ainda nao tinha saido do lugar. Não nos deixaram sair do avião, diziam que não podia servir comida e não davam nenhuma satisfação", relata.

"No começo falaram que era um problema no ar condicionado. Chegaram carros de bombeiro. Depois das três horas de atraso, peguei a mala e mais passageiros já estavam irritados. Começou um motim e saimos de volta pro lobby do aeroporto. Mais de cinco horas depois ainda estávamos lá", continua.

Léo registrou em vídeo a movimentação.  "O atendimento foi péssimo, funcionários grosseiros, mal preparados para lidar com público", reclama. Assista: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.