Tamanho do texto

Ao lado de Thammy, Preta Gil confirma: “Eu já vi cortada"

Thammy Miranda e Preta Gil foram convidados do programa “Xuxa Meneghel” de segunda-feira (21). A dupla se juntou à apresentadora para, além de anunciar participantes de “A Fazenda" , falar sobre o livro do filho de Gretchen, "Nadando contra a Corrente”.

Xuxa comenta cirurgia de mudança de sexo de Lea T no
Reprodução
Xuxa comenta cirurgia de mudança de sexo de Lea T no "Xuxa Meneghel"

Ao entrar no palco, Preta brincou com o ator, que a ajudou a entrar no palco. “Você viu como ele foi cavalheiro? Abriu a porta para mim, me deu a mão. Isso é que é homem, gente! Aprende.” A loira ainda elogiou: ”Você veio que nem paquito!”

Xuxa começou o papo sobre transexualidade citando como exemplo a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt , Shiloh , e a brasileira Lea T , filha do ex-jogador Toninho Cerezo .

“Ela cortou o barato, né”, disse a apresentadora. Preta, que conhece a modelo, confirmou. “Eu já vi cortada. Ela é muito minha amiga”, contou.

O papo continuou com revelações de Thammy sobre o processo difícil que foi a sua auto-aceitação. "O que eu tinha por dentro, não condizia com o que eu tinha por fora.”

Thammy ainda revelou que faz terapia hormonal há um ano e, desde que se descobriu, parou de ter síndrome do pânico. “Eu não sabia o que estava errado. Até eu descobrir que eu tinha um cérebro masculino e um corpo de mulher.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.