Tamanho do texto

Barriga em evidência já levantava os rumores de que os participantes do "Big Brother Brasil 15" iam aumentar a família

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros vão constituir família. Os ex-BBBs, que se conheceram na edição do reality show este ano, vão ser pais. Embora ainda façam mistério, a barriga dela já é notória e não está dando mais para despistar os fãs e a imprensa. Ela confirmou as suspeitas em entrevista à revista "Marie Claire".

Os ex-BBBs Fernando e Aline se casaram de mentirinha em um arraiá solidário no Rio de Janeiro
Anderson Borde/AgNews
Os ex-BBBs Fernando e Aline se casaram de mentirinha em um arraiá solidário no Rio de Janeiro


"A minha vontade era gritar pro mundo inteiro que estava esperando meu bebezinho assim que recebi o resultado do exame, o Fê estava do meu lado quando li e ficamos radiantes. Estamos extremamente apaixonados e não vemos a hora de saber o sexo do bebê, mas o importante é que ele venha com saúde", afirmou à publicação.

Depois que Aline foi eliminada, Fernando se envolveu com Amanda Djehdian dentro do programa. "Fiquei chateada, da minha parte foi muito sincero, verdadeiro. Eu me entreguei. Para mim foi realmente um romance de conto de fadas, porque foi muito intenso. Teve até pedido de casamento. Por isso, fiquei muito decepcionada com a situação", detonou ela, ao participar em março do "Encontro com Fátima Bernardes". Mas retomou a relação com Fernando pouco tempo depois e estão juntos desde então. 


    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.