Tamanho do texto

Gabriela Spanic brigou com produtores após episódio de fúria em reality e foi impedida de entrar na emissora

Gabriela Spanic , conhecida por protagonizar a novela “A Usurpadora”, foi demitida do canal mexicano TV Azteca por ter uma personalidade muito “conflituosa”. As informações foram divulgadas pelo jornal venezuelano “La Verdad” na terça-feira (22).

Atriz de “Usurpadora” é demitida de canal após conflito com executivos
Divulgação
Atriz de “Usurpadora” é demitida de canal após conflito com executivos

Segundo a publicação, Gabriela chegou a ser impedida de entrar na sede da TV, nesta semana. Seu contrato já venceria no fim de 2015 e os executivos do canal decidiram encerrá-lo antes do prazo após brigas com a atriz de 41 anos.

Os conflitos entre Gabriela e a TV Azteca começaram há alguns meses, no reality show de dança “Baila Si Puedes”, quando ela abandonou a competição por não concordar com o roteiro. Em um episódio de fúria, ela deixou o programa e disse "te cedo o meu lugar" a outra atriz do canal. Desde então, ela estava na mira dos executivos.

Na TV Azteca, Gaby fez as novelas “Emperatriz”, “La Otra Cara Del Alma” e “Siempre tuya Acapulco”. Atualmente, ela está no ar no Brasil com a novela “A Dona”, da Televisa, exibida no Brasil pelo SBT.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.