Tamanho do texto

Casal conheceu a criança durante viagem humanitária ao país asiático. Processo de adoção pode durar até cinco meses

Angelina Jolie e Brad Pitt deram entrada nos documentos para adotar uma criança síria, informou na terça-feira (22) o site “RadarOnline”.

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em novembro, após dez anos juntos. Eles são pais de seis crianças, sendo três adotadas
Reprodução
Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em novembro, após dez anos juntos. Eles são pais de seis crianças, sendo três adotadas

De acordo com a publicação, o casal tomou a decisão após uma viagem humanitária à Síria, onde conheceu três irmãos que perderam a mãe em um bombardeio e o pai foi levado por soldados.

A atriz quis adotar as três crianças, mas segundo o “RadarOnline” eles vão prosseguir com a adoção de apenas um deles. O processo pode demorar cinco meses.

“Angelina ficou de coração partido ao saber que os três viram o pai sendo levado por soldados, e sua casa foi bombardeada. E eles perderam a mãe no bombardeio”, disse uma fonte ao site.

Brad e Angelina já são pais de seis crianças, sendo três adotadas:  Maddox Chivan , do Camboja, Pax Thien , do Vietnam, e Zahara Marley , da Etiópia. Eles são pais biológicos de Shiloh Nouvel , Knox Leon e Vivienne Marcheline .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.