Tamanho do texto

Ex-Fazenda diz que o novo apresentador foi escolhido por ter mais apelo comercial: "Ele é dono de fazenda e eu não"

No domingo (20) o programa “Pânico”, da Band, apresentou uma matéria em que o apresentador Britto Jr.  detonou a entrada do empresário Roberto Justus como novo apresentador de “A Fazenda” .

Treta do dia: Britto Jr. alfineta Justus no
Divulgação
Treta do dia: Britto Jr. alfineta Justus no "Pânico" e empresário responde: "Ridículo"

Justus não gostou nada das alfinetadas de Britto e rebateu as insinuações sobre os motivos de ter sido chamado para participar do reality na manhã da segunda-feira (21) no “Morning Show” , da Rádio Jovem Pan.

Na matéria apresentada pelo “Pânico”, Britto disse que o empresário foi escolhido para substituí-lo por ter “muito mais traquejo” para apresentar “A Fazenda” já que “ele (Justus) é dono de fazenda e eu não.” Ele ainda insinuou que a entrada do empresário pode estar ligada ao apelo comercial.

Justus, então, afirmou não ter gostado nada das insinuações de Britto de que a Record teria o escolhido apenas para atrair patrocinadores. "É ridículo e chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso”, falou Justus.

“Não tive nenhuma exigência da emissora em trazer algum patrocínio. Eu me ofenderia se a Record falasse isso 'você só vai apresentar se trouxer patrocinador", finalizou o empresário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.