Tamanho do texto

"Deu o prêmio para a gorda chorona", escreveu uma fã do programa no Twitter. Paola partiu em defesa da campeã

A final da segunda temporada de  "Masterchef Brasil" aconteceu há algumas horas, mas ainda está rendendo muita polêmica nas redes sociais. 

No Twitter, Paola Corosella saiu em defesa de Izabel, que foi chamada de
Divulgação
No Twitter, Paola Corosella saiu em defesa de Izabel, que foi chamada de "gorda" por seguidora


Com a vitória de Izabel, a torcida de Raul, que era maior na web, ficou decepcionada. Muita gente usou o Twitter para lamentar, mas uma seguidora chamou a atenção quando se mostrou furiosa com os jurados Henrique Fogaça , Paola CarosellaErick Jacquin .

"Deu o prêmio para a gorda chorona? Nunca mais vejo isso. Que ódio!", escreveu uma pessoa em seu perfil do Twitter.

Paola não gostou do comentário e acabou retrucando. "Gorda chorona… Olha que bonito falar assim dos outros, né? Grande exemplo para todos. Parabéns", disparou.

A argentina ainda continuou, comparando o comentário da seguidora a racismo e homofobia. "Falar Gorda é um julgamento. igual que negro chorão viado chorao é igual Veronica é igual. e não é bom não", completou.

Izabel se consagrou a grande campeã da segunda edição do "MasterChef Brasil" com  pão de queijo com costela desfiada e goiabada bochecha de porco de porco no prato principal. Para a sobremesa, a competidora adaptou um doce português, a siricaia. 

Izabel derrotou Raul na final da segunda temporada de
Divulgação
Izabel derrotou Raul na final da segunda temporada de "MasterChef"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.