Tamanho do texto

Ela e Daniel Saullo, que já têm uma filha, agora esperam um menino. "Está sendo uma gestação tranquila", ela garante

Mariana Felício, ex-participante do "Big Brother Brasil 6", será mamãe novamente. A modelo, que já tem Anita , de 1 ano, está grávida de quatro meses e dará à luz Antônio , seu segundo filho com Daniel Saullo , que conheceu no reality show, há 9 anos. Ela contou ao iG como está a gestação.

Mariana Felício com a filha Anita, de 1 ano. Ela espera a chegada de Antônio
Reprodução/Instagram
Mariana Felício com a filha Anita, de 1 ano. Ela espera a chegada de Antônio

 "Sempre quis ter filhos em sequência, um pertinho do outro, mas foi mais rápido do que eu esperava (risos). Não tínhamos preferência de sexo, mas estamos felizes por agora termos um casal. Descobri que é menino, vai se chamar Antônio", disse.

A ex-BBB afirma que a gravidez está muito parecida com a anterior. "Assim como da outra vez, emagreci três quilos. A partir de agora que costumo engordar dois quilos a cada mês. E minha pele não fica legal, está um 'cacto'."

Mariana Felício e Daniel Saullo com a filha Anita, aos 8 meses
Instagram/Reprodução
Mariana Felício e Daniel Saullo com a filha Anita, aos 8 meses


Mariana segue sua rotina normalmente. "Graças a Deus estou ótima, está sendo uma gestação tranquila. Tive muito pouco enjoo e continuo trabalhando". Ela já planeja o parto. "Será no mesmo hospital em que nasci, em Botucatu (interior de São Paulo) e quem vai fazer a cesariana será meu padrinho de batismo", adianta.

Férias pré-Antônio

Enquanto o bebê não chega, é hora de aproveitar as férias na Europa. "Vou passar por várias cidades da Itália, Suíça, Áustria, Bélgica, Republica Tcheca e Holanda. Já comprei algumas coisinhas para o enxoval, mas também trarei outras de lá."

O bebê ficará no mesmo quarto que Anita. "Mas por enquanto ela dorme no meu, queremos curtir bastante essa fase juntinho dela". Saullo é um pai presente, garante Mariana. "No começo ele tinha medo, homem fica mesmo receoso, mas ele cada vez tem me ajudado mais. A Anita faz gracinha, manda beijinho. Daniel está radiante", conta.

    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.