Tamanho do texto

Musa fitness assumiu relacionamento com o modelo Erasmo Viana e usou rede social para desabafar

Gabriela Pugliesi está de namorado novo. A musa fitness terminou o relacionamento com Ricardo Barbato  no começo de agosto e, agora, engatou um romance com o modelo Erasmo Viana. 

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana posaram juntos para campanha de moda praia
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana posaram juntos para campanha de moda praia

O começo do novo namoro foi conturbado. Gabriela foi apontava como suposto pivô da separação de Erasmo e Rachel Apollonio, apresentadora do programa da web "Sem filtro". Nesta terça-feira (15), a blogueira usou o Snapchat para desabafar. 

"Vou tentar fazer silêncio porque é isso que eu preciso. Pela primeira vez na minha vida há muito tempo meu coração está em paz, estou bem e serena. Vou preservar isso o máximo que conseguir. Fazia muito tempo que eu não era tão feliz. Não passei por cima de ninguém para ser feliz. Não preciso de fama com história da minha vida", disse Gabriela. 

Além de modelo, Erasmo é cofundador do Mahamudra Brasil Lifestyle, esporte também praticado pelo ex de Gabriela. Recentemente, Erasmo e a musa fitness posaram juntos para uma campanha de moda praia em clima de romance. 

Namorados e afins

Quando terminou com Ricardo Barbato, Gabriela Pugliesi também desabafou  no Snapchat. "Fiquei na bosta, mas agora estou melhor. Vamos rir! Por dentro está tudo quebrado, mas a vida é mara", falou no aplicativo na época. 

Gabriela Pugliesi
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi


Gabriela também comentou que não sabia como seria ficar sem namorado. "Faz oito anos que não fico solteira e nem sei se eu sei como é ficar solteira", disse a musa fitness, que contou que engatou namoros desde os 16 anos. A "solteirice" não durou muito. 

Desde a separação de Ricardo, Gabriela não havia assumido um novo relacionamento. A blogueira foi apontada como novo affair de João Vicente de Castro , ex de Sabrina Sato.  No começo de setembro, Gabriela confirmou que ficou com o ex-BBB Yuri. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.