Tamanho do texto

Em quinto e sexto lugares, as atrizes Françoise Forton e Agatha Moreira são as lanternas da competição

Alterações na classificação das mulheres na terceira etapa da "Dança dos Famosos". Nesse domingo (13), quem ficou por último foi Françoise Forton , que errou a coreografia e o nervosismo atrapalhou sua apresentação. Em quinto lugar, Agatha Moreira , que subiu uma posição com performance bem trabalhada. A atriz, que usou todo o espaço cênico, ainda finalizou a dança com um beijo em seu par.

Viviane Araújo dá show de rock e assume a liderança da disputa
Reprodução/GShow
Viviane Araújo dá show de rock e assume a liderança da disputa

Empatadas estão Maurren Maggi e Mariana Santos . A ex-atleta não se soltou muito e poderia ter confiado mais em seu parceiro, como apontou o júri técnico. Já a atriz mostrou que tem garra e deu um show de superação no palco. Mesmo com o tornozelo machucado, ela foi muito ágil e até se arriscou nas piruetas.

Negra Li foi ultrapassada por Viviane Araújo  e ocupa o segundo lugar. Assim mesmo, ela dançou com muita elegância e foi elogiada pelos especialistas pelo ótimo ritmo e grande fluidez. Na liderança, a rainha de bateria do Salgueiro chorou ao ser ovacionada pelo público. Corajosa, ela foi a fundo em um coreografia bem elaborada e de difícil execução, arrancando nota máxima de toda a bancada.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.