Tamanho do texto

Vanessa Williams foi obrigada a renunciar o tão cobiçado título em 1983 depois de um polêmico ensaio fotográfico que chocou o mundo. No domingo (13), no entanto, ela recebeu o pedido de desculpas que merecia

Na noite de domingo (13) aconteceu o concurso Miss Estados Unidos e os organizadores do evento aproveitaram a oportunidade para pedirem desculpas a  Vanessa Williams . Há 32 anos, a atriz foi obrigada a devolver a coroa depois de a revista "Penthouse" divulgar, sem sua autorização, fotos em que ela aparecia nua.

Vanessa Williams foi coroada Miss Estados Unidos em 1983 e meses depois foi obrigada a renunciar
Reprodução/Instagram
Vanessa Williams foi coroada Miss Estados Unidos em 1983 e meses depois foi obrigada a renunciar


"Eu quero pedir desculpas por tudo o que foi dito ou feito", disse Sam Haskell, presidente do concurso. "Tão inesperada, mas linda", respondeu Vanessa, sobre a manifestação de Haskell. "Eu amo as meninas e eu estou tão honrada por estar de volta", continuou ela, que foi convidada a ser juíza do concurso. 

Em setembro de 1983, Vanessa Williams foi coroada Miss Estados Unidos, mas o comitê executivo do concurso decidiu por unanimidade que ela renunciasse após a divulgação das fotos em que ela aparecia nua. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.