Tamanho do texto

Sophia Alckmin foi clicada ao lado das irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner, em Nova York

Sophia Alckmin , filha de Geraldo Alckmin , estava passeando por Nova York quando as irmãs   Kim Kardashian e Kylie Jenner passaram ao seu lado. Rapidamente muitos paparazzi apareceram e clicaram a dupla. Em um desses cliques, a filha do governador de São Paulo apareceu e monopolizou a imagem.

Quem acompanha o meu snapchat já sabe do que eu vou falar, mas como sei que tem gente aqui que não tem snap vou contar a história novamente. Hoje fomos recebidas na @jeffreyatlantanewyork depois sentei no banco na frente da loja enquanto esperava as meninas tirarem fotos, de repente param vários carros e aparecem muitos cinegrafistas, brinquei que só podia ser a @kimkardashian e quando olho era ela mesma com a Kylie, foram gravar o programa lá!!!! Olha a minha cara tentando achar a câmera no celular e falando "não falei que era ela?!" 😂😂😂 Ela entrou na loja e nós voltamos também, queríamos tirar fotos dela e/ou com ela e o segurança dela surtou. Eu tinha tirado uma foto de longe e desfocada, nem dava para ver quem era, mas ele quis pegar meu celular, me expulsar da loja... Minha sorte que a @fabianajustus estava presente e me defendeu 😬😳😯😂 No final tenho uma foto muito melhor do que a que eu tinha tirado 🎉 e com elas!!! Valeu pela diversão né @fabianajustus @carolinatognon @blogrebekaguerra @joanabritosp @fhits #FHitsNY Snapchat 👻 sophiaalckmin 👻

Uma foto publicada por Sophia Alckmin (@sophiaalckmin) em

"Quem acompanha o meu Snapchat já sabe do que eu vou falar, mas como sei que tem gente aqui que não tem Snap, então vou contar a história novamente. Hoje fomos recebidas na @jeffreyatlantanewyork, depois sentei no banco na frente da loja enquanto esperava as meninas tirarem fotos. De repente param vários carros e aparecem muitos cinegrafistas, brinquei que só podia ser a @kimkardashian e quando olho era ela mesma com a Kylie, foram gravar o programa lá!!!! Olha a minha cara tentando achar a câmera no celular e falando 'não falei que era ela?'", escreveu a advogada de 30 anos.

"Ela entrou na loja e nós voltamos também, queríamos tirar fotos dela e/ou com ela e o segurança dela surtou. Eu tinha tirado uma foto de longe e desfocada, nem dava para ver quem era, mas ele quis pegar meu celular, me expulsar da loja... Minha sorte foi que a @fabianajustus estava presente e me defendeu. No final tenho uma foto muito melhor do que a que eu tinha tirado, e com elas!!! Valeu pela diversão né?", continuou. 

Sophia Alckmin, filha de Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, em Nova York
Reprodução/Instagram
Sophia Alckmin, filha de Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, em Nova York


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.