Tamanho do texto

Atriz e ex-modelo faleceu, nesse domingo (13), em sua casa, no Rio; ela lutava há três anos contra um câncer na vesícula

O corpo de Betty Lago será cremado nesta segunda-feira (14), às 17h, na Capela 6 do Memorial do Carmo, no Caju, no Rio de Janeiro. A atriz e ex-modelo morreu nesse domingo (13), aos 60 anos, vítima de um câncer na vesícula.

A atriz fez sua última postagem no Instagram há duas semanas
Reprodução/Instagram
A atriz fez sua última postagem no Instagram há duas semanas

Segundo reportagem do “Bom Dia Rio”, Betty pediu que o velório não fosse realizado, pois não queria que chorassem por ela. E ainda, apenas a família e amigos mais próximos poderão participar da cerimônia de cremação.

A atriz descobriu o câncer na vesícula em 2012, quando foi internada com fortes dores abdominais. Nos últimos três anos, ela passou por uma cirurgia e fez tratamento com quimioterapia. Betty morreu em sua casa, no Rio, e deixa dois filhos. 


Betty Lago
Léo Ramos
Betty Lago


Carreira

Betty Lago começou a carreira como modelo, fazendo sucesso em passarelas internacionais por mais de 15 anos antes de se tornar atriz. A carioca estreou na TV na minissérie "Anos Dourados", de 1992, e depois participou de outras produções, como "Quatro por Quatro", "O Quinto dos Infernos", "Kubanacan" e "Uga-Uga". Seu último trabalho na telinha foi em "Pecado Mortal", da Rede Record", em 2013.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.