Tamanho do texto

Artistas, modelos e amigos prestam homenagens à atriz carioca, que morreu neste domingo (13)

A atriz Betty Lago morreu neste domingo (13)
Divulgação
A atriz Betty Lago morreu neste domingo (13)

Artistas e modelos estão usando as redes sociais para prestar homenagens à atriz Betty Lago, que morreu na manhã deste domingo (13) .

A carioca, que fez carreira nas passarelas e depois foi para a TV, lutava contra um câncer na vesícula e morreu em sua casa, no Rio de Janeiro.

"Vamos sentir muito sua falta guerreira! Muita!!!", escreveu Cristiana Oliveira, companheira de Betty em "Quatro Por Quatro". "Meu coraçao está tristissimo, sentirei muita falta dela, mas sei que ela está bem, ao lado do Senhor, rindo pra gente. A gente é que sofre por aqui", lamentou Luana Piovani.

Confira abaixo outras homenagens de famosos a Betty Lago:

Meu Deus! Que noticia triste!💔 Q surpresa terrivel ao saber da partida da minha amada amiga Betinha. Quem a conhece sabe q atras daquela figura extrovertida e hilaria havia uma criança doce, por isso escolhi essa foto com essa expressao✨✨✨ Conheci Betinha em Sex Appeal e logo vi que devia era ficar de olho nela pois teria muito a me ensinar. Me lembro dela dizendo: "Valorize-se Luana! Sempre se imponha, nao abaixe a cabeça presses wanna be que acham q mandam. Se vc se valorizar, todos farao o mesmo." Uma vez me disse q tinha ido a uma reuniao com um poderoso chefao e nem os oculos escuros tirou. Eu só anotando.Dito e feito!!Sempre soube me valorizar e sempre mantive minha idependencia com dignidade. Obrigada Betinha. Conversavamos muito, passeavamos de carro ouvindo as fitas cassetes q ela gravava das radios americanas e nos tornamos mais cumplices ainda na epoca do Saia Justa. Mesmo qdo divergiamos, sabiamos q eram opinioes diferentes e só. Nos amavamos e nos admiravamos. Meu coraçao esta tristissimo, sentirei muita falta dela, mas sei que ela esta bem, ao lado do Senhor, rindo pra gente. A gente é que sofre por aqui... Betinha, Shana Tová!! Te amo❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A photo posted by Luana Piovani (@luapio) on


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.