Tamanho do texto

Modelo e atriz morreu neste domingo (13), vítima de câncer

A atriz Betty Lago morreu aos 60 anos
Léo Ramos
A atriz Betty Lago morreu aos 60 anos

A atriz Betty Lago morreu na manhã deste domingo (13), em sua casa no Rio de Janeiro. Ela lutava contra um câncer na vesícula há três anos.

A atriz fez sua última postagem no Instagram há duas semanas
Reprodução/Instagram
A atriz fez sua última postagem no Instagram há duas semanas

Pelo Instagram, Patty Lago, filha da atriz, lamentou. "E o dia amanheceu assim triste e lindo ao mesmo tempo", escreveu em uma foto da paisagem do Rio.

Também na rede social, a modelo Andrea Dellal postou uma mensagem de luto. "Muito triste, minha amiga Betty Lago se foi", escreveu em inglês.

A atriz descobriu o câncer na vesícula em 2012, quando foi internada com fortes dores abdominais. Nos últimos três anos, ela passou por uma cirurgia e fez tratamento com quimioterapia.

Carreira

Betty Lago começou a carreira como modelo, fazendo sucesso em passarelas internacionais por mais de 15 anos antes de se tornar atriz.

A carioca estreou na TV na minissérie "Anos Dourados", de 1992, e depois participou de outras produções, como "Quatro por Quatro", "O Quinto dos Infernos", "Kubanacan" e "Uga-Uga". Seu último trabalho na telinha foi em "Pecado Mortal", da Rede Record", em 2013.

Além das novelas, Betty Lago também foi apresentadora. Ela comandou o programa "GNT Fashion" e participou de "Saia Justa", ambos no canal fechado "GNT".

Em 2014, a atriz estreou seu canal no YouTube, "Calma, Betty!", um vlog produzido pela Paramaker, empresa de Felipe Neto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.