Tamanho do texto

Débora Dunhill compete no concurso pelo estado de Tocantins, mas vive na cidade de Santa Cruz do Sul, no RS

A modelo  Débora Dunhill não se contenta apenas com a carreira artística e agora planeja entrar para a política. Miss Bumbum do estado de Tocantins, a moça se tornou pré-candidata a vereadora de Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul - ela mora na cidade gaúcha há seis anos.

Débora Dunhill planeja ser vereadora no Rio Grande do Sul
Guilherme Athayde / Divulgação
Débora Dunhill planeja ser vereadora no Rio Grande do Sul


Nesta sexta-feira (11), Débora oficializou sua filiação ao PMN e confirmou sua intenção ao cargo. "Fiquei muito feliz com esse chamado e aceitei de cara. A política deve contar sempre com novas ideias, novas pessoas, projetos e perspectivas. Sou sangue novo e isso fará bem a Santa Cruz do Sul. O que me motivou a ser candidata foi o pedido de familiares e amigos. Sei que posso fazer um trabalho sério e digno", comentou a modelo.

De olho nas eleições municipais do ano que vem, a Miss Bumbum já definiu suas prioridades, como a luta pelos menos favorecidos que moram em áreas de risco e a comunidade LGBT. Assim como ela – que é ex-atriz pornô –, essas pessoas sofrem preconceito diariamente e precisam de uma voz ativa na Câmara.

"Assim como toda cidade, Santa Cruz do Sul tem seus problemas e precisa avançar. Acredito na minha capacidade e no povo da minha cidade. Sei que posso representar com dignidade a minha cidade e entro na disputa para ganhar, assim como no Miss Bumbum e no Musa das Torcidas", finalizou Débora Dunhill.

Confira mais fotos da oficialização de Débora como pré-candidata:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.