Tamanho do texto

Gianne Albertoni lança coleção para a Cia de Moda e comenta preferências na carreira artística

Gianne Albertoni acaba de assinar uma coleção para a Cia de Moda, da qual também é garota-propaganda. A linha foi desenvolvida por ela em parceria com a marca. "Fomos na fábrica, escolhemos juntos os tecidos, as estampas, foi muito legal. Fiquei super à vontade para fazer do jeito que eu gosto e que imagino", contou ao iG .

Gianne Albertoni em ensaio para a Cia de Moda
Divulgação
Gianne Albertoni em ensaio para a Cia de Moda


"A Cia. de Moda já tem uma coisa feminina que eu gosto muito, colocamos umas pegadas mais modernas nas peças, mas não saímos muito do padrão pq eu gosto do padrão da Cia. a mulher fica sexy, não é vulgar, fica elegante, isso não mudou muito não. Uma coisa muito legal é que a roupa vai do 38 ao 52, a proposta da marca é atender todas as mulheres, tanto uma jovem como uma senhora. E dá para misturar bastante uma peça com outra", completou.

Gianne Albertoni
Martina de Oliveira/Divulgação
Gianne Albertoni


No casting da Record, Gianne falou sobre a mudança de apresentador do reality show "A Fazenda". "Acho que a Record sabe muito bem o que faz, eles têm todo um planejamento, confio no que eles pretendem quando existe uma mudança. Acho que vai ser legal, bem diferente, porque o Justus tem um perfil mais empresarial acho que ele vai se sair bem", opinou.

Atriz x apresentadora

"No ano passado, fiz o filme 'Muita calma nessa hora 2', mas minha prioridade é a Record. Amo de paixão ser atriz, mas hoje não coloco em primeiro plano, optei por fazer a Record. Mas fui muito feliz no teatro e no cinema. É muito bom esse universo".

Gianne Albertoni confere ensaio
Fabiana Stig/Divulgação
Gianne Albertoni confere ensaio


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.