Tamanho do texto

Em entrevista ao iG Gente, Cláudio Mello afirma que traição foi um deslize e que Chimbinha está focado em salvar seu casamento

Aos fãs da banda Calypso, boa notícia: Joelma e Chimbinha não vão se separar. Quem garante é Cláudio Mello , empresário do grupo, que em conversa franca com o iG Gente, explica a situação: "Eu falo para ele, tenha calma. Mulher traída é assim mesmo, fica com raiva, vira uma fera, quer se vingar. Por isso ela fica maltratando ele no palco, falando que vai seguir carreira solo. Mas a Calypso vai continuar. Não tem existe Joelma sem Chimbinha. É como o sol e a lua".

Cláudio Mello: 'Não existe Joelma sem Chimbinha'
Divulgação/Record
Cláudio Mello: 'Não existe Joelma sem Chimbinha'


Cláudio afirma que a traição do guitarrista foi apenas uma derrapada e garante que Chimbinha está focado em resgatar seu relacionamento. "Nunca conheci essa mulher que o Chimbinha se envolveu e ele não está com ela. Foi só um deslize, nada mais. Chimbinha só quer salvar o casamento. Afinal, não se joga fora um casamento de 18 anos. Eles têm dois filhos maravilhosos."

Cláudio ainda comenta que as especulações foram longe demais. Ele próprio foi apontado como pivô da separação. "Liguei para Joelma e ela só fez rir. O que importa é que tenho a consciência tranquila e só devo satisfação a eles dois", rebate.

Apesar da exposição inflada, o empresário conta que os negócios vão bem e as agendas nunca estiveram tão cheias. "A procura é incrível. Todo mundo quer o show da banda em sua cidade. No fundo, acho que é porque torcem para ver os dois juntos novamente", finaliza.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.