Tamanho do texto

Sertanejo relembrou o triste desfecho da parceria com o irmão: "Mas eu o perdoo"

Depois de 26 anos de parceria, Gian e Giovani se separaram por um grave motivo. No palco do "Domingo Show", neste domingo (6), Giovani falou abertamente sobre o fim da dupla, afirmou que foi agredido pelo irmão e relembrou o triste desfecho.

"Realmente, o final da dupla se deu por uma coisa que ele fez comigo. Houve realmente a agressão. Mas, eu sempre guardo no coração uma coisa que o meu pai falou: até por ele ser mais velho, eu não reagi....Não tive reação, não acreditava no que estava acontecendo", comentou.

Giovani: 'Houve agressão'
Reprodução
Giovani: 'Houve agressão'


Apesar da gravidade, Giovani disse que perdoa Gian.  "De coração, perdoo ele. Até porque não sei que momento ele estava vivendo. Senti e sabia que dali pra frente eu teria que seguir sozinho. Não seguir sozinho sem ele no coração porque irmão a gente não esquece! Irmão a gente guarda pra sempre. Mas, assim como eu me dou o respeito, dou respeito a ele porque é o irmão mais velho... " Giovani ainda revelou que não cortou relações com o irmão e colocar um ponto final na relação profissional seria a melhor saída: "Também gosto de respeito e senti que, dali pra frente, a história da gente teria que parar ali, até pra gente continuar sendo grandes irmãos como somos até hoje".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.