Tamanho do texto

Apresentadora faz balanço da nova vida de solteira e revela guardar o tempo para si mesma

Após colocar um ponto final com o humirista João Vicente de Castro , Sabrina Sato diz que adora a própria companhia e que usa o tempo livre para fazer o que gosta. Além disso, vive um momento de reflexão e faz um balanço sobre sua vida pessoal.



"Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto", diz ela, que é capa e recheio da "Cosmopolitan"de setembro.

A apresentadora vai além. Sobre sexo casual, ela brinca: "O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam (risos). Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento".

À publicação, Sabrina afirma não estar completamente formada. Aos 34 anos, revela que ainda tem muita que aprender. "Não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100 anos. Ainda bem!"



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.