Tamanho do texto

Munhoz e Mariano usaram as redes sociais para homenagear o colega de trabalho Thiago Segovia

Thiago Segovia , integrante da equipe da dupla sertaneja MunhozMariano , morreu após colidir a moto que pilotava em uma caçamba. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

A conta do Instagram da dupla sertaneja postou homenagem a Thiago. "Nossa família está em luto hoje! Perdemos um grande companheiro de estrada. É uma pena que notícias assim venham sempre pela manhã, vá em paz irmão e que Deus dê forças à toda família!".

Munhoz e Mariano ao lado de Thiago
Reprodução
Munhoz e Mariano ao lado de Thiago



Mariano também se manifestou sobre o assunto. "Meu Deus, eu não consigo acreditar! Anjos da guarda existem e o meu tinha nome ... Thiago, o cara que dedicou a sua vida para viver o meu sonho, para cuidar de mim! Não consigo expressar a tristeza que está meu coração nesse momento. Descanse em paz meu irmão. Obrigado por cuidar de mim e das minhas coisas com o amor que sempre fez, obrigado por ser esse amigo tão dedicado que sempre foi comigo! Descanse em paz meu anjo!", publicou.

POUTZZZZZ Thi, ESQUECI MEU CARREGADOR NA TOMADA! "Eu peguei Paizão" POUTZZZZ Thi , esqueci meu tênis em baixo da cama "Eu peguei Paizão" POUTZZZZ Thi, esqueci a cueca atrás da porta do banheiro! "Eu peguei Paizão" Meu Deus, eu não consigo acreditar! Anjos da guarda existem e o meu tinha nome ... @thiagosegovia , o cara que dedicou a sua vida pra viver o meu sonho, pra cuidar de mim! Não consigo expressar a tristeza que está meu coração nesse momento 😭😭😭😭😭 MEU DEUS!!! Descanse em paz meu irmão, eu nunca vou esquecer do seu olhar ali nesse canto pra mim sempre atento, obrigado por cuidar de mim e das minhas coisas com o amor que sempre fez, obrigado por ser esse amigo tão dedicado que sempre foi comigo! 😭😭😭😭 Descanse em paz meu anjo! #LUTOETERNO #FamiliaMeM 🙏😞

Uma foto publicada por @mariano_mm em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.