Tamanho do texto

Dinda e avó foram conhecer os bebês da atriz, que se desdobra para cuidar da dupla

Na manhã desta quarta-feira (2), Luana Piovani recebeu a visita da mãe, Francis Margarete , e de amigos na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio, e fez um registro bem humorado no Instagram. Na legenda da foto em que aparece com a família e os bebês Bem e Liz , a atriz fez piada com a trabalheira que está tendo com os gêmeos.

Essa aqui vai pra Fadinha✨✨✨✨que me deu essa irma linda na vida, Deby-Xuxu, a dinda do Bem. Nossa longa, linda e divertidissima historia juntas se constroe ha pelo menos 20 anos. Visita boa de receber❤️Xuxu e Carlos, casal plantado e florido no meu cuore. Aqui na foto, mamma, Lizoca, Xuxu, Bemzuco, o pó da rabiola da mae Luana e o querido Carlos.#amorsófazcontademultiplicaçao #gratidao ✨✨ #aff So registrando, to acabada, dores pós operatorias, rezando e engolindo liiitros de agua pra ver se esse colostro vinga e vira leite pra alimentar meus anjos👶🏻👶🏼 mas ja tive q dar um complementozim que os babies sao famintos, quase sem dormir, com uma pança giga de gases e vendo que ta tdo só começando. Tem nada nao, meu melhor papel é o de mae e dessa vez ja ate ganhei o Oscar antes mesmo do filme ser lançado. O QUE É ESSE MILAGRE DE DUAS COISINHAS LINDAS E PERFEITAS QUE EU GEREI E QUE JA ME OLHAM COM OLHOS DE DEUS?!? Só posso agradecer🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Bora vencer galera🏆🏆🏆

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em

Luana se mostra dura na queda e que apesar de não conseguir produzir tanto leite, já arrumou seu jeitinho. Um “complementozim “, como ela mesma disse, não faz mal a ninguém. 

Os caçulas de Luana Piovani e  Pedro Scooby nasceram na madrugada de segunda-feira (31).  A notícia foi dada pelo marido da atriz, que mostrou nas redes sociais a mamãe amamentando os recém-nascidos. Luana e Scooby já são pais de Dom , de três anos. 

Nascem Bem e Liz: filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Nascem Bem e Liz: filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.