Tamanho do texto

A ex-modelo, que lançou a biografia "Morri Para Viver", acusa Carlos Alberto Urach de ter sido um pai ausente

Na noite de segunda-feira (31), Luciana Gimenez recebeu no palco do "Superpop", da Rede TV!, o pai de Andressa Urach , Carlos Alberto Urach. A ex-modelo acaba de lançar uma biografia "Morri Para Viver", onde faz revelações bombásticas sobre seu passado.

Andressa Urach
Reprodução/Instagram
Andressa Urach


Na biografia, Andressa acusa Carlos Alberto de ter sido um pai ausente. “O que mais me magoa é que ela sempre participou da família, desde pequena. Foi criada no meio de seus primos. Eu a registrei, paguei pensão, fiz festa de 15 anos e conheci o meu neto. É bem diferente do que ela fala”, contou o aposentado que ainda afirmou ter registrado a filha com 6 anos de idade.

“Sinto que fui sim um bom pai para ela. Nós morávamos longe e naquela época não existia guarda compartilhada. Mesmo sem a Justiça envolvida nisso, quando chegava a época das férias, que não atrapalharia os estudos dela, eu ia buscá-la. Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais o que falar”, disse o entrevistado que contou também que não pretende ler o livro.

Andressa Urach está loira mais uma vez
Reprodução/Instagram
Andressa Urach está loira mais uma vez


Quando o pai de Urach foi questionado sobre os motivos da filha para escrever a biografia, ele disparou: "Ela se meteu com drogas, estava com depressão. Foi um modo de ela desabafar. Acredito que ela vai ser uma pastora e precisava ter alguma coisa para colocar no livro, mas não precisava ter falado sobre a família. Fiquei muito magoado, mas quero vê-la bem sempre. Ela é o meu xodó”

No fim do programa, Carlos Alberto afirmou que o mais chocante do livro foi a revelação de que Andressa teria perdido a virgindade com o irmão. "Meu filho tomava remédio controlado e não podia beber. Eu não posso afirmar nada, porque eu não estava junto, mas, como pai, eu acredito que não. Cabe a ele vir a público e dizer que ‘não aconteceu’, como ele disse quando eu perguntei. Eu tenho palavras de dois filhos, um dizendo que sim e outro dizendo que não”, disse ele, muito abalado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.