Tamanho do texto

"Eu e Gusttavo Lima encostados na Ferrari dele, fazendo um brinde com café", brincou o sertanejo

Na madrugada desta segunda-feira (31), o cantor  Zezé Di Camargo compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado da Ferrari amarela de Gusttavo Lima e ironizando a crise econômica. "Gente, a crise chegou mesmo", disse Zezé.

Zezé Di Camargo posa ao lado da Ferrari de Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo posa ao lado da Ferrari de Gusttavo Lima


"Gente, a crise chegou mesmo! Eu e Gusttavo Lima encostados na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?!", disse o sertanejo, que foi inundado de críticas. Depois, ele resolveu se retratar na legenda da mesma imagem. 

"Galera, me desculpe se ofendi alguém! Eu pensei que o pessoal teria mais senso de humor, me referi ao brinde com café e não ao carro. Mesmo porque, o carro não é meu, e sim de um cara simples que lutou muito pra chegar aqui. Quis fazer uma brincadeira e não zombar de ninguém. Sabe aquela brincadeira tipo: a crise está tão feia que tem gente fazendo despacho com caldo Knorr? Mesmo assim, para quem não entendeu, peço desculpa pela brincadeira e eu desculpo a ignorância de muitos aqui que vivem de mal humor", escreveu o cantor.

Apesar de alguns seguidores repudiarem a brincadera de Zezé, a maioria levou na esportiva. "Sucesso aos dois. Se vocês têm Ferrari ou não, isso não vem ao caso. Vocês merecem tudo que conquistaram. Saúde e paz ao dois", "meu amor, não se incomode! Povo sem noção e com muita maldade no coração!! Você é do bem, quem o conhece sabe disso!!!! Te Amo", "Zezé, vejo que quem achou ruim, são pessoas de mal com a vida, não vi maldade alguma, uma simples brincadeira. Te Amo , zezé.", foram alguns dos comentários elogiosos.