Tamanho do texto

Humorista também se preocupa com a carreira de Lívian como atriz: "Alegria muito grande e preocupação maior ainda"

Lívian Aragão é uma das caras novas da temporada de "Malhação" que estreia nesta segunda-feira (17) na Globo. E neste sábado (15), Renato Aragão e a filha participaram ao vivo do programa "É de Casa". O humorista falou sobre a carreira que Lívian começa na televisão, deu detalhes de como conheceu o genro Nicolas Prattes , que também está no elenco da novelta adolescente, e assumiu morrer de ciúmes da filha. 

Renato Aragão e a filha Lívian participam do
Reprodução/TV Globo
Renato Aragão e a filha Lívian participam do "É de Casa' neste sábado (15)


Na primeira novela, Lívian será uma das alunas do colégio "Dom Fernão". Renato apoia a filha, mas também se preocupa: "É uma alegria muito grande e uma preocupação muito maior ainda". 

Renato Aragão conta ainda que conheceu Nicolas, namorado de Lívian, em um jantar. "Eu estava com ela e a mãe dela em um restaraunte e percebi um 'corpo estranho' em outra mesa. Perguntei quem era e falei para ele sentar na mesa com a gente. No final, ele ainda foi ao cinema com todo mundo".

Esse lugar + Ele = ♡

A photo posted by Lívian Aragão ♡ (@livianaragao) on


Em entrevista recente ao iG Gente , Nicolas Prattes foi só elogios ao sogro . "Ele é demais! O Renato é um grande exemplo pra mim. Aprendo muito como ser humano só em conviver com ele", disse o ator. 

Renato não esconde o ciúmes da filha adolescente. "Sou ciumento assumido".