Tamanho do texto

"Ninguém certamente jamais preencheria esta lacuna", escreveu Samuel Petroti em rede social

Ex-marido de Fabiana Karla e pai de Samuel e Lara , Samuel Petroti fez um desabafo nas redes sociais sobre o atentado que quase tirou a vida da atriz, no sábado (8), em Niterói.

Por volta das 23h, quando voltava de um aniversário, Fabiana errou o trajeto e foi parar na Comunidade do Caramujo. Lá, o carro em que estava com a mãe e o marido foi cercado por homens armados, que abriram fogo em direção ao veículo. Um tiro atingiu o automóvel.

Samuel Petroti com a filha e a ex-mulher, Fabiana Karla
(Reprodução/Facebook)
Samuel Petroti com a filha e a ex-mulher, Fabiana Karla

Felizmente todos passam bem, mas o incidente mexeu com a cabeça das pessoas mais próximas à atriz. "O casamento acabou, teve um prazo de validade, mas os laços serão eternos. Agora vivenciamos outros sonhos e compartilhamos os sonhos de nossos filhos juntos. A família passou a ter outra modalidade de vida, mas os sentimentos dos meus filhos serão eternamente, eu o pai e ela a mãe", escreveu Samuel Petroti ao postar fotos em que aparece com os filhos e a ex-mulher  .

 "Como viver numa realidade de não ter mais a sua presença? Como viver com a dor de tirarem a mãe de meus filhos? Ninguém certamente jamais preencheria esta lacuna! Muitos sonhos deixariam de ser realizados por ela e por todos que realmente se importam com a vida dela e que dependem dela emocionalmente... Ninguém tem o direito de dar um ponto final na vida de ninguém... Oremos para que não sejamos vítimas e que o Brasil deixe de ser omisso em quase tudo que necessitamos", finalizou ele.

Segundo informações da 78ª DP, um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações estão em andamento. A perícia para o carro também foi solicitada.