Tamanho do texto

Celebridades estão sempre na mira de comentários negativos, mas tem estrela que não deixa barato. Veja na galeria

No mundo da TV e dos famosos, ser alvo de críticas e comentários negativos faz parte da rotina. Uma má atuação, estar com o corpo fora de forma ou até mesmo uma noite de bebedeira: são vários os motivos que levam o público a se manifestar contra alguém. Nas redes sociais então, as críticas rolam soltas.

Ingrid Guimarães bate boca com ex-BBB Marcelo Arantes após ser criticada pela atuação na série
Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães bate boca com ex-BBB Marcelo Arantes após ser criticada pela atuação na série "Chapa Quente"


Ingrid Guimarães acaba de entrar para a lista das celebridades que já bateram boca na web em resposta as críticas. Na noite de quinta-feira (30), o ex-BBB Marcelo Arantes  foi até as redes sociais para comentar a atuação de Ingrid na série "Chapa Quente", da TV Globo. O que ele não esperava era receber uma resposta tão direta.

“Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”, perguntou o ex-BBB no Twitter. Minutos depois, a atriz respondeu: "Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo". Depois, os dois seguiram trocando farpas. Marcelo disse que o programa da atriz é “bem ruim” e Ingrid o chamou de “babaca”, dizendo que ele só quer aparecer.

Veja na galeria abaixo 10 famosos que também se meteram em confusão nas redes sociais:


Luana Piovanni lidera a lista dos barraqueiros na web. A atriz é conhecida pela boca suja e pela falta de paciência com os internautas. A última de Piovanni foi quando um seguidor perguntou na rede social se ela não tinha algum apelido melhor para dar ao seu filho, apelidado de Bolota em uma foto. E como ela não deixa ninguém sem resposta, disparou: "Não tem apelido mais bonitinho, não, e, falando em beleza, você deveria parar de postar closes sem motivo nenhum dessa lua cheia que você tem no lugar da fuça".

A cantora Ludmilla também já foi vista batendo boca com um fã. Ao ser criticada por um look que usava, a cantora rebateu: “Você estudou moda aonde para dizer o que eu tenho que vestir ou deixar de vestir? Dependendo do seu diploma, eu aceito a sua opinião. Fora isso, cada um na sua”. Já a atriz Leticia Sabatella se irritou após receber comentários negativos sobre uma noite de bebedeira com os amigos. “Me recuso a sentir vergonha com essa b**ta moralista com que tentam me atingir. À vocês, queridos acusadores, ofereço um brinde!”

Letícia Sabatella também já perdeu a paciência nas redes sociais:
Divulgação/TV Globo
Letícia Sabatella também já perdeu a paciência nas redes sociais: "Que auê por causa de uma noitada", disparou a atriz após receber críticas por bebedeira com amigos