Tamanho do texto

"É uma dor tão profunda que nem consigo falar", disse a apresentadora nas redes sociais

A apresentadora Luisa Mell , bastante conhecida por sua dedicação e luta na proteção aos animais, se disse chocada com a morte da cadelinha Lady, encontrada no lixo há 13 anos pela sua mãe e adotada por uma tia. A loira postou em seu Facebook e Instagram uma mensagem de luto.

Luisa Mell com a cadelinha Lady, que morreu nesta quinta-feira
Facebook
Luisa Mell com a cadelinha Lady, que morreu nesta quinta-feira


Confira a mensagem da apresentadora:

"Há 13 anos, em um passeio matinal, minha mãe notou que na lata de lixo um saco se mexia. Ao abrir, se deparou com uma filhotinha amarela assustada e abandonada de uma maneira cruel para morrer. Levou para casa e logo foi adotada por minha tia querida Marlene, virando nossa amada Lady. Os filhos de minha tia tinham ido morar no Canadá, Lady trouxe alegria e amor para a casa que tinha ficado tão vazia. O amor da minha tia por ela e o dela por minha tia era emocionante. Hoje, Lady nos deixou", disse Luisa.

"É uma dor tão profunda que nem consigo falar. Mas foi uma cachorra que me fez tão feliz, trouxe tanta luz para minha vida que só tenho que agradecer por ela ter vindo para minha vida. Era minha filha. Disse minha tia agora. Eu ainda estou em choque... Lady amada, muito obrigada por tudo. Tanto amor, tanta alegria que você trouxe para nossa família! ‪#‎riplady‬", completou.