Tamanho do texto

"Celulite veio com tudo...", disse a atriz de "Além do Tempo" em entrevista a revista Marie Claire de agosto

Alinne Moraes está de volta à televisão depois de quatro anos afastada e vive a mocinha Lívia na novela "Além do Tempo". A atriz exibiu o corpão em um vestido preto na festa de lançamento da novela no começo do mês e agora fala sobre a boa forma, mas diz que percebeu mudanças depois da gravidez. 

Alinne Moraes na festa de lançamento da novela 'Além do Tempo'
Divulgação/TV Globo
Alinne Moraes na festa de lançamento da novela 'Além do Tempo'


"Meu corpo nem de longe é o mesmo: perdi colágeno, tônus, a celulite veio com tudo...", afirma em entrevista a edição de agosto da revista "Marie Claire". 

A atriz engordou 20 kg na gestação de Pedro, de um ano. Entretanto, ela comenta não ter entrado em neurose para recuperar a forma de antes da gravidez. "Sempre fui muito tranquila com o corpo, acho que um corpo bonito é um corpo saudável. Fiz balé até umas duas semanas antes de ele nascer. E agora, como mãe, acho que a gente tem que se reencontrar, se adaptar, porque o corpo muda muito. Eu ainda estou me readaptando e entendendo meu armário, colocando coisas novas. Amamentei até os sete meses e meio então naturalmente fui emagrecendo”, explica. 

Alinne já voltou ao balé e às atividades físicas. Agora se divide entre os textos da Lívia e os cuidados com o pequeno Pedro. 

Veja na galeria mais famosas que exibem boa forma após a gravidez: