Tamanho do texto

Pai de Michael Jackson foi surpreendido por fãs que o encontraram no saguão do hotel no dia em que foi internado

Joe Jackson  não pôde ir à própria festa de aniversário em São Paulo, mas pelo menos ganhou um bolo e cantou parabéns junto com os fãs. O empresário tomava café da manhã no hotel em que estava hospedado no domingo (26) quando foi surpreendido por um grupo de pessoas que o homenageou com um "happy birthday to you".

Joe Jackson segue internado no hospital em São Paulo
AgNews
Joe Jackson segue internado no hospital em São Paulo


O momento foi gravado por Pablo Spyer, que estava com um grupo de amigos no mesmo hotel de Joe. Ao iG , Pablo contou que a aparência cansada do empresário, que estava abatido e caminhava lentamente, lhe chamou a atenção. Confira o vídeo:

Pablo disse que Joe ficou emocionado com a surpresa e chegou a acreditar que quem teria a preparado foi o seu assessor, mas na verdade toda a iniciativa partiu das pessoas que estavam no local. "Compramos um bolo e puxamos o parabéns. Estava tudo calmo até todos começarem a cantar", disse. 

Joe Jackson tirou fotos com fãs durante café da manhã em hotel em São Paulo, antes de sofrer o AVC
Arquivo pessoal
Joe Jackson tirou fotos com fãs durante café da manhã em hotel em São Paulo, antes de sofrer o AVC


AVC

Joe Jackson sofreu um AVC em São Paulo no dia em que completou 87 anos. O empresário, que ainda continua no hospital, veio ao Brasil a negócios, mas também aproveitaria para comemorar a data com uma festa milionária. Mesmo sem Joe, o evento aconteceu normalmente e reuniu cerca de 200 pessoas em um buffet na zona sul da cidade. 

Relembre na galeria como foi a festa de aniversário de Joe Jackson, que contou com a presença de celebridades e show do grupo "Fat Family":