Tamanho do texto

Sara Campelo disse que não pretende arcar com os custos do exame e que, primeiro, fará a coleta dos dados do seu ex-namorado, que também morreu e que pode ser o pai biológico

E segue a polêmica envolvendo o suposto filho de  Cristiano Araújo , morto em acidente de carro no último dia 24 de junho, em Goiás. Na semana passada,  Sara Nellye Campelo  alegou que o cantor pode ser pai de seu filho de 13 anos de idade, divulgando um vídeo na internet e pedindo o exame de DNA junto à família do sertanejo .

Sara Nellye Campelo quer DNA após anunciar suposto filho com Cristiano Araújo
Reprodução
Sara Nellye Campelo quer DNA após anunciar suposto filho com Cristiano Araújo

O pai de Cristiano, João Reis, já aceitou fazer o exame, mas todos os custos teriam que ser arcados por Sara, conforme a moça esclareceu nesta terça-feira em entrevista ao programa "Cidade Alerta", da TV Record.

Diante disso, Sara avisou que não fará a coleta do DNA em Goiânia, como pediu João, e que realizará o exame primeiro em São Paulo, com o DNA do seu ex-namorado, que também morreu e que pode ser o pai de seu filho.

"Decidi isso. É mais fácil, a avó paterna se mostrou interessada. Se caso der negativo, não tem uma terceira opção, não teria mais dúvida e terei a certeza que meu filho é do Cristiano Araújo. Só peço que se faça o DNA, nada mais. Se não for filho do Cristiano Araújo, tudo bem, vou amar mesmo assim", disse Sara.

O que não falta é polêmica mesmo após a morte do cantos. Além da demissão de funcionários após vazarem fotos do corpo de Cristiano Araújo no IML e da conturbada disputa pela herança do cantor, agora o suposto filho está mexendo com os ânimos já bastanta abalados dos familiares.

Sara avisou também que, se o exame de DNA com seu ex-namorado der negativo, pedirá na Justiça o pedido de exame com os familiares de Cristiano Araújo, sem que tenha que pagar pelos altos custos.

Relembre despedida emocionante de Cristiano Araújo na galeria abaixo: