Tamanho do texto

Segundo organizador que trouxe o pai de Michael ao Brasil, cerca de 10 membros da família estão a caminho de São Paulo

Um dos organizadores da festa de aniversário de Joe Jackson , pai de Michael Jackson , no Brasil afirmou à agência AP que cerca de 10 membros da família Jackson vão desembarcar em São Paulo ainda nesta semana para ficar perto do pai.

Joe Jackson sofre AVC em São Paulo: Família está a caminho para ficar perto do pai
AgNews
Joe Jackson sofre AVC em São Paulo: Família está a caminho para ficar perto do pai

No domingo (26), Joe, de 87 anos, sofreu um AVC e não pode comparecer à própria festa,  cujos gastos foram estimados em R$ 600 mil. Ainda segundo o organizador, o estado de saúde dele é estável.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Joe teria sofrido o AVC após tomar “um tal comprimidinho azul em uma zona de baixo meretrício.” O jornalista ainda afirma que o empresário teve três paradas cardíacas e deve colocar um marcapasso.

Paulo Andre Silva , sócio da empresa Nexxing, que trouxe Jackson ao Brasil, diz que ele continua em tratamento intensivo no Hospital Albert Einstein. O Einstein, por sua vez, não está autorizado a dar mais notícias sobre o estado de saúde de Joe.


Na página de Joe Jackson no Facebook, ele agradece o cuidado dos médicos. “Através da intervenção de Deus, os médicos, enfermeiros e cuidadores maravilhosos do Einstein cuidaram muito bem de mim.”