Tamanho do texto

Dona de um dos maiores seios do Brasil, DJ ganhou mais uma tatuagem para a coleção e diz: "Meu Deus, dói muito!"

Sabrina Boing Boing , DJ e Miss Bumbum do Rio Grande do Sul, foi a um evento de tatuagem em São Paulo no fim de semana e aproveitou para fazer um novo desenho no corpo. A miss tatuou uma cruz preta no torso, próxima aos seios. 

Boing Boing tatua cruz próximo dos seios e diz:
Divulgação
Boing Boing tatua cruz próximo dos seios e diz: "Dói muito!"


Recentemente, Boing Boing passou por uma cirurgia de emergência devido a uma infecção. Na época, a miss suspeitava que o problema teria sido ocasionado por uma de suas tatuagens. "É isso que dá tatuar os braços... Mas acordei nova, graças a Deus e a competência dos médicos", contou Sabrina ao falar sobre a internação.


Boing Boing usou as redes sociais para desabafar sobre o susto da internação: "Não tem como disfarçar um susto desses e nem o abatimento de uma cirurgia de emergência. Ontem estava tudo normal e, do nada, veio febre, muita dor, vômito. Rumo ao hospital, a dor só piorou. Morfina não fez efeito, vômito só piorou, exames e mais exames e a internação é feita. Meus protetores foram para casa às 2h da manhã. Eu fiquei com a dor e sem saber direito o que iria acontecer".

Boing Boing passou por cirurgia de emergência no mês passado e desabafou:
Reprodução/Instagram
Boing Boing passou por cirurgia de emergência no mês passado e desabafou: "Não tem como disfarçar um susto desses"