Tamanho do texto

Pai de Michael Jackson sofreu um AVC e não pôde comparecer a própria festa, mas evento não foi cancelado

Joseph Jackson , pai de  Michael Jackson  e criador do grupo "The Jackson 5", veio ao Brasil, entre outros afazeres, comemorar o aniversário de 87 anos. Para celebrar a data, foi planejada uma festa na zona sul de São Paulo estimada em R$ 600 mil. Entretanto, o anfitrião sofreu um AVC no domingo (26) e não pode comparecer a sua própria comemoração de aniversário.

Joe Jackson foi internado na tarde de domingo (26) após sofrer AVC em São Paulo
AgNews
Joe Jackson foi internado na tarde de domingo (26) após sofrer AVC em São Paulo


Os problemas de saúde de Joseph não impediram que a festa fosse realizada e celebridades como Geisy Arruda , Pepê e Neném , e as irmãs Ana Paula e Tati Minerato foram ao evento realizado na noite de domingo. Já o som da festa ficou por conta do grupo "Fat Family". Confira as fotos:


O assessor da família Jackson, Charles Coupet, agradeceu a presença dos convidados e disse que o empresário é um homem forte e que superará o acidente: "Eu gostaria de falar que o Sr. Jackson está agradecendo todos os amigos que estão aqui. Ele é muito forte e vai melhorar, mas ele está aqui em nossos pensamentos e estamos todos desejando o melhor para ele".

Veja como foi a festa: