Tamanho do texto

Cantor brincou com episódio em que disse aos fãs brasileiros que não cantaria em português durante a sua turnê na Europa

O Dia

Alguns meses após se envolver em uma polêmica nas redes sociais, Ed Motta virou protagonista de um comercial do site "Imovelweb". Na propaganda, gravada dentro de um estúdio de música, o cantor diz que está pensando em cantar em norueguês, porque é "mais primeiro mundo", e também comenta com seus músicos que está querendo um novo apartamento. 

Ed Motta canta em outra língua em comercial
Reprodução
Ed Motta canta em outra língua em comercial

O humor do comercial fica por conta da alusão ao episódio que Ed protagonizou em abril deste ano, quando avisou a brasileiros que quisessem ir aos shows de sua turnê na Europa que não falaria ou cantaria músicas em português nas apresentações. O cantor disse que os brasileiros que vivem na Europa são mais cultos e disse que seu show "não é para matar a saudade do Brasil". Ele deu o recado em post publicado em sua página oficial no Facebook, em que divulga sua agenda no continente para divulgar músicas do álbum "AOR".

O texto causou polêmica e rendeu centenas de comentários na página, vários deles respondidos por Ed Motta. Um dia depois da reação negativa que seu comentário causou, o cantor se desculpou. "A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc, que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc", escreveu.