Tamanho do texto

Ator explica no Instagram que a comemoração foi feita para o filho, Noá, que está a caminho. “Se exigem rótulos, nomes e significados preferimos ‘celebração de amor’"

Alexandre Nero disse “sim” à noiva, a atriz Karen Brusttolin , em uma cerimônia, segundo ele, “extremamente íntima e particular.”

Alexandre Nero e Karen Brusttolin se casaram no Rio de Janeiro no sábado (24)
AgNews
Alexandre Nero e Karen Brusttolin se casaram no Rio de Janeiro no sábado (24)

As comemorações aconteceram no sábado (25), quando o ator foi clicado, à tarde, circulando pelo bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, de bermuda e chinelo.

Nero não deu detalhes da cerimônia, mas falou sobre no Instagram. “Era para ser segredo”, confessou. Ele explicou que o casal decidiu fazer a festa para celebrar a chegada de seu primeiro filho. “Se exigem rótulos, nomes e significados preferimos ‘celebração de amor’, pois o festejo é pelo Noá, que já está a caminho.”

O ator ainda acrescentou que, em dezembro, data prevista para o nascimento de Noá, estará ocupado com a novela “Regra do Jogo” e, por isso, resolveu antecipar a comemoração. “Uma desculpa pra brincar, beber e gargalhar com nossos amores.”