Tamanho do texto

Depois de provocar polêmica com umadeclaração atravessada sobre Carolina Dieckmann, a atriz ataca novamente

Depois de provocar polêmica com uma declaração atravessada sobre Carolina Dieckmann , Luana Piovani voltou a atacar em seu Instagram, nesta sexta (24). 

+ O que você precisa para ter fotos insanas como as de Thaila Ayala

Luana Piovani responde seguidor
Reprodução
Luana Piovani responde seguidor


Na legenda de uma foto em que aparece com o filho, Dom, Luana usa o apelido que criou para o menino: Bolota. Imediatamente, uma seguidora reclamou: “Não tem apelido mais bonitinho?”.

Relembre gafes e discusões dos famosos nas redes sociais:


Luana, que está grávida de oito meses de gêmeos - que se chamarão Liz e Bem - , atacou: “Não tem apelido mais bonitinho, não. E, falando em beleza, você deveria parar de postar closes sem motivo nenhum dessa lua cheia que você tem no lugar da fuça“, atacou. 

A reação de Luana provocou reações diversas: “O apelido é lindo, isso é recalque puro”, disse uma fã. “Adoro, suas respostas. Povinho chato que adora se meter na vida dos outros”, completou outra.

Ela também respondeu à pergunta de outro seguidor: “Como você lida estando grávida de gêmeos e seu marido na night?“. “Lido tão bem quanto lido com imbecis que tentam me atingir com besteiras como a tua… Com esse comentário, bem que se nota que, se tiver bofe, é chifruda. Tentar prender é ignorância“, respondeu ela, que é casada com Pedro Scooby .