Tamanho do texto

Jéssica Costa usou uma rede social para rebater críticas sobre sua gravidez e cita passagem bíblica

O Dia

Jéssica Costa , filha do cantor Leonardo , fez um desabafo no Instagram na noite desta quinta-feira (23). Jéssica está esperando um filho de Sandro Pedroso , ex-namorado da atriz Susana Vieira e recebeu algumas críticas em suas redes sociais.

Jéssica Costa faz desabafo após ser criticada pela gravidez com ex de Susana Vieira
Reprodução/Instagram
Jéssica Costa faz desabafo após ser criticada pela gravidez com ex de Susana Vieira


"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês."
Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Mateus 7:1-5. Boa noite", escreveu Jéssica, que está na 10ª semana de gravidez.


Após fazer o desabafo, Jéssica recebeu o apoio dos seguidores. "Querida, agradeça a Deus essa dádiva! Quanto a esse povo ridículo e mal amado, ignore" e "Não se deixe aborrecer por gente que só sabe ser feliz se conseguir atingir os outros... A vida é sua e não deve dar satisfação pra ninguém! Que seu filho(a) venha abençoado, trazendo muita alegria pra sua família!" foram alguns dos comentários. Outro seguidor deixou um recado mais polêmico: "Aconteceu com ela o que o pai dela fez com tantas mulheres", em referência ao pai Leonardo.

O cantor Leonardo ao lado da filha, Jéssica Costa
Reprodução
O cantor Leonardo ao lado da filha, Jéssica Costa