Tamanho do texto

Felipe Araújo tatua o nome do irmão no braço e diz: "Vou viver de lembranças pro resto da minha vida"

Felipe Araújo , irmão de Cristiano Araújo , decidiu fazer uma homenagem ao cantor morto em junho e tatuou o seu nome no braço junto com um violão e uma bola. Felipe compartilhou o resultado nas redes sociais e explicou a simbologia por trás dela.

Irmão de Cristiano Araújo faz homenagem ao cantor com tatuagem
Reprodução/Instagram
Irmão de Cristiano Araújo faz homenagem ao cantor com tatuagem


"Eu não precisava disso pra me lembrar de você todos os dias, mas quis fazer. Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca achei nada que fizesse algum sentido. Agora faz. Resolvi colocar as coisas que mais gostávamos de fazer juntos... Coloquei um violão, pra representar a música, tantas rodas de viola, tantas aulas e ensinamentos que me deu. Coloquei também uma bola de futebol, pra representar essa paixão que sempre tivemos... Tantas noite que viramos jogando FIFA no video game... As tardes que você me levava pro treino quando eu jogava no Vila. Nossa pelada de segunda que criamos eu, você e o Ronaldo", explicou Felipe na rede social.

Ele ainda se declarou ao irmão. "A lembrança é o que se carrega do que não podemos mais carregar. Vou viver de lembranças pro resto da minha vida. Minha saudade tem nome, meu sobrenome, e mora lá no céu. Receba essa singela homenagem meu menino. Te amo".

Na sexta-feira (24), o acidente que vitimou Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho  completará um mês.

Felipe Araújo e Cristiano Araújo
Reprodução/Instagram
Felipe Araújo e Cristiano Araújo