Tamanho do texto

Ex-assistente de palco falou sobre susto e diz ter planos de voltar para a televisão em entrevista a jornal

Aos 84 anos, Russo  sofreu um grave acidente vascular cerebral e teve que ser internado no Rio de Janeiro em junho. Agora recuperado, o ex-assistente de palco falou sobre o susto que quase lhe tirou a vida e também disse ter planos de voltar à televisão em entrevista ao jornal Extra.

Recuperado do AVC, Russo dispara:
Revista Sexy / Divulgação
Recuperado do AVC, Russo dispara: "Eu só quero um novo emprego"


"Eu estou bem, sem sequela nenhuma. Às vezes, só minha mão esquerda que fica dormente. Mas agradeço a todo mundo que se preocupou comigo, todo carinho que recebi", diz o ex-assistente ao relembrar o AVC. De olho na saúde, ele brinca: "Não posso mais beber minha cervejinha! O médico me proibiu".

Além de se preocupar com a saúde, Russo também demonstra preocupações com a condição financeira da família e disse que quer muito voltar a trabalhar na TV. "Tenho muita preocupação com a vida, medo de ficar sem dinheiro para pagar as minhas contas. Não consigo ficar parado. A vida toda eu trabalhei e tenho que me ocupar de novo. Agora, gostaria muito de trabalhar com a Xuxa na Record. O que me dá felicidade é a televisão. Ainda tenho fôlego para o trabalho".

Depois de dedicar 46 anos de trabalho à TV Globo, Russo diz que não guarda mágoas por ter sido dispensado. "Não guardo mágoas de ninguém. Sou um cara querido por todos e gosto de todo mundo. Eu só quero um novo emprego".

Ricardo Ramos/iG
"Gostaria muito de trabalhar com a Xuxa na Record", diz Russo após se recuperar de AVC